Um home wedding  intimista e cheio de emoções, assim é a história de hoje. Renata e William se conheceram a aproximadamente dez anos, através da afilhada que eles ganharam em comum. Inesperadamente, foram muitos encontros em família e muitas comemorações que aproximaram o casal. Assim,  como algumas histórias de amor começam sem nenhuma pretensão, ambos estavam em outros relacionamentos quando se conheceram. Desta forma, Renata já tinha sua filha que brincava com a afilhada e como era comum o encontro com o Willian a empatia entre eles só foi aumentando.

Sendo assim,  quatro anos atrás William foi transferido a trabalho para a cidade de  Blumenau (SC). Entretanto, apesar da saudade foi um período que o casal aproveitou e contrariam a casa própria. Logo depois, William voltou pra Chapecó.

Porém, ele foi novamente transferido, agora para Passo Fundo (RS), onde ele reside atualmente de segunda a sexta- feira. Desta forma, o casal sentiu a necessidade de oficializar a união e marcar o início da construção da família. Então, no dia 13 de Dezembro de 2019 eles fizeram o casamento civil, porém Renata sempre sonhou com uma cerimonia religiosa intimista.

Ao passo que no dia 06.06.2020 eles realizaram o home wedding, apenas com a presença dos pais, da filha e da afilhada do casal. Os detalhes vamos contar através das lindas fotos do Danilo Zonta. Quem cuidou de todos os preparativos foi a Singular Eventos e a decoração ficou por conta da Top Center.

A celebração

Cada cômodo da casa virou o espaço para cada um se arrumar.

A noiva optou por usar um vestido sem volumes e de renda, já o noivo ficou super elegante no terno azul, ambos da Luagel.

Os acessórios de cabelo foram da Bellamelie, repare nas fotos que ela mudou o penteado, pois eles optaram em fazer o firts look antes da celebração. A produção de cabelo e make ficou por conta da The Carli Atelie de Beleza.

Ademais na decoração,  a decoradora Jandaia da Top Center seguiu o estilo da casa, do casal e tudo foi incorporado com muita leveza.

E aí, gostaram deste home wedding intimista ?Assista também o vídeo da Perpetua Filmes, tenho certeza que você vai amar e perceber como é possível fazer um casamento pequeno e cheio de emoções.