De antemão, imaginamos que talvez seu coração esteja apertado por precisar fazer alguns ajustes financeiros nos planos do casamento. Desta forma, nós buscamos a decoradora Eliandra Schneider da empresa Decor Festas para compartilhar algumas dicas para economizar na decoração sem perder o estilo. 

A saber, vamos falar aqui de dois elementos questão muito utilizados nas decorações. Além disso, eles combinam muito e podem trazer economia em seu casamento. Estamos nos referindo as lâmpadas de filamentos e vegetação.

Dicas para economizar Dicas para economizar

 

 

 

 

 

 

Com toda a certeza, estes dois elementos juntos tem poder de substituir boa parte dos arranjos de flores, que por si só tem o seu valor, porém levam uma fatia bem significativa orçamento da decoração. Por outro lado, não podemos excluir as flores da nossa decoração, então nossa dica é que você as utilize apenas em arranjos mais leves e em ambientes estratégicos.

No que se refere a vegetação, você pode optar por samambaias, heras, folhas nativas e até mesmo plantas que você possa retirar da casa de algum familiar. Desse modo, se você aliar a lâmpadas de cor amarela ou quente vai ter um ambiente mais aconchegante e romântico. Note que estes elementos combinam com todos os estilos, seja no rústico, romântico, boho chik e até no clássico.

Por fim, sugerimos que você identifique seu estilo e busque adaptar essas dicas para economizar ao seu projeto. Com toda a certeza, você vai poupar uma graninha e ainda fazer um casamento lindo e cheio de estilo