Entre meio o caos causado pela pandemia do covil 19, empresa Chapecoense lança coleção de acessórios de cabelo intitulada de “Milagres”. Segundo a design Duda Scussiato, a coleção estava pronta e foi totalmente reestruturada levando em consideração que muitas pessoas precisam de milagres em suas vidas.

Sobre a empresa

A Bellamelie é um ateliê de acessórios de cabelo focada na criação de acessórios exclusivos para
noivas, ocasiões especiais e mulheres de bom gosto que valorizam o trabalho manual. Acima de tudo, prezam pelo design diferenciado e de altíssima qualidade, desenvolvido com muito cuidado em todas as etapas do processo produtivo.

Visto que a mais de 10 anos atuam diretamente com noivas e ocasiões especiais, a Bellamelie destina-se a desenvolver acessórios com sentimentos que buscam transmitir emoções através das peças. Este é o diferencial que faz a empresa ser sucesso não só no município de Chapecó (SC) e região aonde atua com loja física. Mas também por todo o Brasil e até internacionalmente através da loja on-line, onde recentemente firmaram parceria com a internacional americana Kleinfeld que atua no segmento de vestidos de noivas.

Acessórios de cabelo noiva Acessórios de cabelo noiva

A Coleção

Surpreendentemente, a  Coleção Milagres foi inspirada em São Miguel dos Milagres (AL). Segundo a design: ” todos nós temos a centelha divina dentro de cada um, e acreditamos que estamos aqui para despertá-la, nos depurando, nos melhorando a cada dia.” Desta forma, a coleção traz um despertar diferente, um propósito cheio de amor e significado.

Acessórios de cabelo noiva Acessórios de cabelo noiva Acessórios de cabelo noiva

 

Sem dúvidas nenhuma a coleção já é sucesso. Além do mais, paralelo ao lançamento está rolando a promoção “Desperte o Divino” voltado para as noivas que precisaram reorganizar o casamento por conta da pandemia. Para participar, basta  clicar aqui e contar sua história caso se encaixe no perfil.  Serão 20 kits de acessórios  distribuídos gratuitamente para as histórias selecionadas, incrível né? Conta aí nos comentários o que você achou da coleção.