À primeira vista, quando pensamos em casamento rústico e estiloso, jamais passa em nossa mente que um CTG pode ser a escolha ideal. Certamente, influenciado pela falsa ideia de ser impossível aliar estilo e modernidade ao ambiente rústico. Acreditamos que é por isso que os casamentos em CTGs não sejam tão comum aqui no Sul, muito embora  nossa região conhecida pelo amor ao tradicionalismo gaúcho. 

Entretanto, os noivos estão cada vez mais inovando nos modelos de recepção. Ainda mais por estarem muito mais seguros e dispostos a proporcionar experiências inovadoras para seus convidados. Afinal, são cheios de personalidade e sabem exatamente o querem e por isso não se intimidam com o que os outros vão pensar e é por isso que as cerimônias estão cada vez mais lindas e diferentes.

Da mesma forma, a história que vamos contar hoje aqui retrata bem o perfil dos noivos modernos. Neste sentido, Marcelo Lima e Franciele Ferraz buscavam algo único e cheio de essência. Assim, a opção por realizar um casamento rústico e estiloso em um CTG foi perfeito. Ainda mais pelo fato do CTG ser da família de amigos íntimos do casal, tendo em vista que sonhavam com um mini- wedding intimista e ao mesmo tempo minimalista que contasse quem eles são de fato.

O enlace

Bem, como a maioria dos casais gostam de surpreender e sair do óbvio, Fran e Marcelo acertaram em cheio em escolher a cancha de laço como local da a cerimônia ao ar live. Simplesmente ficou perfeito!

Casamento rústico e estiloso em CTG

Fotos: Fernando Fiorentin

Casamento em CTG: rústico e estiloso Casamento rústico e estiloso em CTG Casamento em CTG: rústico e estiloso

Da mesma forma, o projeto da Vale do Sol foi pensado com muito carinho em todos os detalhes, buscando valorizar a rusticidade do ambiente. Por isso, para dar um toque de estilo na decoração, foram incorporados móveis e objetos com design moderno. Além de cestos com flores plantadas e elementos naturais que entraram em perfeita harmonia com o local.

 

Casamento em CTG: rústico e estiloso Casamento rústico e estiloso em CTG Casamento em CTG: rústico e estiloso

Como não podia ser diferente, a recepção valorizou as comidas típicas da região e a mesa de boas vindas estava farta de comidinhas coloniais e super populares. Como lembrancinhas, os noivos optaram por geléias artesanais em mini potinhos e acertaram em cheio na escolha.

Casamento em CTG: rústico e estiloso Casamento em CTG: rústico e estiloso

Assim também, as toalhas típicas deram um charme especial e aquele ar de “casa da avó” entrou em perfeita harmonia com o espaço e o projeto como um todo trazendo um tom de intimismo ao ambiente.  A beleza da vegetação deu um toque de cor e de igual modo, os doces colocados em suportes de madeira rústico super combinou.

Casamento rústico e estiloso em CTG

Por fim, foi uma cerimônia linda e emocionante, com muito amor em todos os detalhes. Certamente, a opção por poucos convidados e a escolha de um lugar familiar contribuiu significativamente para uma festa memorável e cheia de emoções.  Portanto, não tenha medo de ousar no projeto do seu casamento, arrisque! Afinal de contas você viu que é possível sim combinar coisas improváveis e ter ótimos resultados quando conta com o auxílio de bons profissionais.