Hoje vamos inspirar você que sonha com um casamento ao livre em meio a natureza e mostrar um pouco da história do casamento da Mariele e do Gabriel. Um jovem casal que é o retrato do mais puro amor e curtem estar em contato com a natureza, o que demonstra que escolheram o estilo de casamento perfeito para marcar a união. 

Assim, o casamento aconteceu na sede da Embrapa em Concórdia (SC), às 11h da manhã de um domingo. Então, Adriana Webber decoradora da empresa Cacau e Arte, prezou por valorizar a beleza do local compondo ambientes com o uso de elementos que entrassem em harmonia com a natureza.

Do sonho a realização

Desta forma,  em projetos assim é indispensável o uso de elementos em madeiras, flores, tecidos fluidos, leves e em tons pastéis para criar um ambiente elegante e leve. Como não podia ser diferente, o caminho para o altar foi um tapete leve de pétalas de rosas, poucas flores e mais nada.

Casamento ao ar livre em meio a natureza

Fotografias: Júnior Alm

Do mesmo modo, para recepcionar os convidados foi criado lounge com várias atrações. Entre elas, vários porta retratos com imagens dos noivos, um cantinho pensando por eles para que todos os convidados sentissem a energia do local. Nesse ambiente integrado e descontraído também estavam as lembrancinhas.

Os convidados foram recebidos com um almoço, servido em meio a natureza.

Outro desejo do casal era para que os convidados aproveitassem ao máximo o dia. Neste sentido, a mesa de bolos e doces composta próxima ao lago e trouxe muita leveza para o ambiente. O uso de palites e a integração com a natureza ficou perfeita.  O lago de fundo, a madeira e elementos nos tons pastéis deixaram o ambiente super aconchegante.

casamento ao ar livre

Enfim,  foi um sucesso. Os convidados ficaram super a vontade e curtiram muito, além de viverem uma experiência diferente e não tão comum em nossa região, tendo em vista que as noivas geralmente optam por grandes festas e badalação.