Casamentos adiados ou cancelados: alguns dos efeitos da pandemia no mundo dos eventos!

Antes de mais nada queremos dizer que sabemos o quanto é  trabalhoso organizar um casamento. Além de  muita dedicação e meses de planejamento. A ansiedade acompanha do início ao fim dos preparativos, afinal são inúmeras reuniões para deixar tudo exatamente como é o sonho de cada casal.

Entretanto,  com a chegada da pandemia pelo COVID 19 vários casais foram pegos de surpresa e obrigados a cancelar ou adiar o casamento. Juntamente com o desejo de proteger os familiares, estes casais tiveram que lidar com a frustração  e a angústia em ver o sonho sendo cancelado ou adiado.

Todavia, para os que contam com a ajuda da assessora a tarefa torna-se um pouco mais fácil. Neste sentido, foi em um bate papo informal com a assessora Tatiane Garay,  que ficamos sabendo da história do Jian e da Fernanda e logo nos apaixonamos pelo romantismo do noivo.

Casamento adiado por causa da pandemia Casamento adiado por causa da pandemia

O desfecho

Em seguida, entramos em contato com o noivo que relatou  como foi ver seu casamento adiado por causa da pandemia: “Estamos juntos a oito anos e desde então tínhamos o sonho de realizar nosso casamento. No entanto, com o passar do tempo priorizamos a organização das nossas finanças.  

Em seguida, marcamos a data para 18/04/2020 e juntamente com a nossa assessora Tatiane Garay começamos os preparativos para o grande dia. Com quase tudo organizado, fomos surpreendidos com a notícia de um incêndio no clube social onde iriamos realizar nossa festa, então tivemos o desafio de reorganizar o local e correr atrás de novos fornecedores. 

Porém, a exatamente um mês antes da data do nosso casamento, iniciou o isolamento social em virtude da pandemia causada pelo COVID 19. Apesar disso, em 17/03/2020 entrei em contato com a nossa assessora  e decidimos postergar a data. Entretanto, como minha noiva já estava bem preocupada, resolvi surpreender ela e reorganizei decidi tudo com a assessoria. Desta forma, contatamos todos os fornecedores e remarcamos para 12/09/2020, o mesmo dia do aniversário do meu sogro.

Com tudo organizado, entendi que precisava surpreender a Fernanda que andava triste com os acontecimentos, então comprei um buquê de flores e pedi ela novamente em casamento. Foi incrível!  As dificuldades que passamos nos uniu ainda mais. Se precisar reorganizar mais uma vez, faremos tudo novamente e tenho certeza que quando nosso casamento acontecer será ainda mais cheio de significado para nós.”

Casamento adiado por causa da pandemia

 

 

 

 

 

Assim como a história do Jian e da Fernanda, esperamos que a sua também tenha um desfecho feliz e seja uma nova oportunidade para comemorar a vida e o amor!

Casamento adiado por causa da pandemia  Casamento adiado por causa da pandemia