Maior feira de eventos da região será em junho de 2018

Na foto, o arquiteto responsável pelo projeto da feira, Nader Abel Silva Umar, a organizadora do evento, Juliane Nagi Rebelatto, o gerente geral do Shopping Pátio Chapecó, José Maila e Sandro Golin, proprietário da Vale do Sol Eventos, patrocinador da feira.


A 11º edição da Feira Bem Casados, maior evento de casamentos e festas da região, volta com novidades em 2018. Desta vez, a feira ocorre durante os dias 8 a 10 de junho e migra para o Shopping Pátio Chapecó.

Serão mais de três mil metros quadrados divididos em 130 espaços, com a novidade de um auditório para 170 pessoas, onde será palco para desfiles e palestras com convidados de renome local e nacional. 

            A responsável pela organização e realização, Juliane Nagi Rebelatto explica que a nova data antecede o Dia dos Namorados e o local vem de encontro ao grande volume de pessoas que o shopping recebe e pela praticidade e estrutura que oferece. A feira será no estacionamento no shopping e deve funcionar em um circuito em que o público poderá circular em todos os ambientes.  A expectativa é que aproximadamente seis mil pessoas circulem pela feira.

Faltando menos de seis meses para a feira, Juliana ressalta que praticamente todos os estandes já foram comercializados.

ANOS DE EXPERIÊNCIA

            A Feira Bem Casados ocorre desde 2007 em Chapecó. O evento tornou-se a maior a vitrine do segmento de festas. Durante três dias, os expositores apresentam aos visitantes as novidades e tendências de produtos e serviços que fazem sucesso em todo o Brasil.

            Caracterizada pela diversidade de expositores, a Bem Casados reúne os melhores profissionais das áreas de cerimonial, serviços para festas de casamento, 15 anos, recepções e eventos corporativos, convites e lembranças, filmagem e fotografia, equipamentos de som, luz e estrutura para eventos, além do buffet e coquetel e outros.

            Em sua 11ª edição, a feira se consolida como referência no segmento de eventos para todo o estado e, ainda, para as regiões noroeste do Rio Grande do Sul e sudoeste do Paraná.

3

Comments are closed.